segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por Martin Luther king Jr


O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

É errôneo servir-se de meios imorais para alcançar objetivos morais.

Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.

O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive..

Nós não podemos nos concentrar somente na negatividade da guerra, mas também na positividade da paz

Nós não somos o que gostaríamos de ser.

Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos.

Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que vc veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: \'O que fiz hoje pelos outros?
O comunismo existe hoje por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão.
Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembremo-nos, que no universo há um grande e benigno poder( Deus) , que é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã.
Se eu poder, ajudar alguém a seguir a diante, alegrar alguém com uma canção, mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão, que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário